Postagens populares

domingo, 5 de dezembro de 2010

A IGREJA ASS. DE DEUS É A MESMA DA SUA FUNDAÇÃO?

   A PAZ QUERIDOS! QUE O SENHOR  NOS AJUDE.

    A Esta pergunta respondo que não. Porque os tempos não são mais os mesmos. E o que mudou?
    Não a Igreja como noiva de Cristo, mas como denominação sim.
    A grande quantidade de ministérios permite , varias formas de liturgia de culto , e algumas bem estranhas.
    Pensamentos e opinioes distintas na liderança, tem feito que haja um verdadeiro fatiamento da mesma como se fosse um bolo , uma pizza ou coxa de retalhos. O Poder tem feito homens de Deus se degradiarem e não conseguirem viver  em paz como viviam antes.
   Ghega- se ao cúmulo de querem mudar a linda Historia da mesma , mudando a igreja mãe  para uma outra na mesma cidade de Belem-PARA, apenas por questoes politicas o que é de estarrecer qualquer assembleiano como eu  que nasci biológicamente e espiritualmente na mesma.
   Não se Evangeliza mais como antes, ha não precisa os templos estão lotados de crentes!!!.
   Os cultos semanais  a frequencia é baixissima, alega-se que é os muitos compromissos escola , trabalho  e outros . Será?
  As  pregações biblicas são uma raridade, pois os pregadores de hoje são sinos que fazem barulhos . Porque o povo quando escuta um que prega a biblia apenas sem usar metodos extras  que não apelam para o emocional e tachado de frio. Pastores  que não dão tempo para a palavra . Eles nos dizem irmão falta dez minutos  traz uma palavra rapida e quente.
  E a DONA Oração, HA  ela morreu para muitos  E  NINGUÉM FOI AO VELÓRIO E SEPULTAMENTO , POIS NÃO HÁ CONHECIAM É ELA MORREU E COM ELA FOI -SE : o Espiritual, Jejum, Biblía, Linguas estranhas , as profecias etc.
 E os heróis desbravadores  que abrem igrejas, constroem templos e hoje estão no fim de suas vidas muitos até doentes desprezados e abandonados por sucessores que nunca começaram nem um ponto de pregação não são pastores são administradores apenas  racionais sem nenhum tipo de sentimento.
A ESCOLA DOMINICAL  E  A HARPA CRISTÃ ESTÃO COM FALÊNCIA MULTIPLA DE ORGÃOS , aos  domingos de manhã  o templo  esta praticamente vazio, tem que por a escola a tarde se não o povo não vem me disse um Pastor. a Harpa Cristã trocada por um barulhento louvorsão que dá e uma dor de cabeça terrível com o barulho de instrumentos , que o Pastor local tem que dando sinais aos músicos para abaixarem o som, " a Igreja pode ser multada".
 QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS , MANDANDO-NOS UM AVIVAMENTO QUE RESOLVA ESSAS QUESTÕES,
 
PASTOR:  ELIAS SOARES


        

2 comentários:

  1. Ssaúdações em Cristo meu amado, gostaria que visitasse meu blog, e se possível leia a postila que escrevi com o título: aprendendo com André, acredito que goste dos comentários que teci na mesma.

    http://cantorclaudioabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pastor Elias por favor me adicione.Sou diacono da Assembleia de Deus em MT,preciso da sua ajuda,estou comfrontando com muitos IASD,sou ex adventista gostaria de auxilio de estudos Biblicos

    ResponderExcluir